Haaa quero ir, só pra dançar aquela: Quem foi que disse que o crente não samba? rs! Amooo *-* Lary
poooxa.. queria ta ai em ios pra ir nesse show!
to coladinha igual duas de dez esse show vai ser uma bençao
hahaha eu vouuuu
Vem com a Louvadeiraaa... Heee hojeeeeeee
téee que fim chegouuuuu.. hoje tem quebradeiraaa
Ate que fim mermo rsrs
Haaa quero ir, só pra dançar aquela: Quem foi que disse que o crente não samba? rs! Amooo *-* Lary
ResponderExcluirpoooxa.. queria ta ai em ios pra ir nesse show!
Excluirto coladinha igual duas de dez esse show vai ser uma bençao
ResponderExcluirhahaha eu vouuuu
ResponderExcluirVem com a Louvadeiraaa... Heee hojeeeeeee
ResponderExcluirtéee que fim chegouuuuu.. hoje tem quebradeiraaa
ResponderExcluirAte que fim mermo rsrs
Excluir