"Se não for pra te adorar, para que nasci?Se não for pra te servir, por que estou aqui? "
Ingresso já comprado rs... \o/ Todo mundo pulando pulando pulandooOOOO!
Uuuhuuu.. Fernandinho eu vouuu!
Tinha que ser no estacionamento do Centro de Convenções!
Tá otimooo cara na concha!
Fernandinho \o/ Euuu vouu!
queria ir mas nao posso to muito longe
Sabadãooo! Tooo coladoo no show dele
Mais que showzãooooO
Saudade já! Quero de novo!
Ingresso já comprado rs... \o/ Todo mundo pulando pulando pulandooOOOO!
ResponderExcluirUuuhuuu.. Fernandinho eu vouuu!
ResponderExcluirTinha que ser no estacionamento do Centro de Convenções!
ResponderExcluirTá otimooo cara na concha!
ExcluirFernandinho \o/ Euuu vouu!
ResponderExcluirqueria ir mas nao posso to muito longe
ResponderExcluirSabadãooo! Tooo coladoo no show dele
ResponderExcluirMais que showzãooooO
ResponderExcluirSaudade já! Quero de novo!
ResponderExcluir