Fernandinho \o/


O show do ano está bem próximo a você!

\o/ FERNANDINHO \o/

Clique na imagem para ampliar

  "Se não for pra te adorar, para que nasci?Se não for pra te servir, por que estou aqui? "
OUÇA A CHAMADA PARA O SHOW DO FERNANDINHO 
                                             
By Locutor Junior Ferraz

9 comentários:

  1. Ingresso já comprado rs... \o/ Todo mundo pulando pulando pulandooOOOO!

    ResponderExcluir
  2. Uuuhuuu.. Fernandinho eu vouuu!

    ResponderExcluir
  3. Tinha que ser no estacionamento do Centro de Convenções!

    ResponderExcluir
  4. Fernandinho \o/ Euuu vouu!

    ResponderExcluir
  5. queria ir mas nao posso to muito longe

    ResponderExcluir
  6. Sabadãooo! Tooo coladoo no show dele

    ResponderExcluir
  7. Saudade já! Quero de novo!

    ResponderExcluir